HIDRATAR OU RECONSTRUIR? Sua cliente precisa de quê?


Antes de decidir é preciso entender que no processo de degradação da fibra capilar o fio inicialmente sofre ressecamento e depois perda estrutural.

Ao ressecar o cabelo fica áspero, mas os fios mantém boa resistência, já ao perderem estrutura (porosidade) os cabelos, além de ressecados se rompem com facilidade, principalmente quando estão úmidos.

Ao identificar o diagnóstico de cada cliente, basta entrar com a solução ideal.

A HIDRATAÇÃO é feita com máscara hidratante, preserva os fios, combate a oxidação e o envelhecimento da fibra, gerando maciez, brilho e desembaraço!

Já a RECONSTRUÇÃO é realizada com concentrados proteicos, repõem estruturas perdidas pelos fios pela ação do tempo ou por processos agressivos. Gera força, resistência, combate quebras e previne pontas duplas!

Para manter os cabelos de suas clientes deslumbrantes, o indicado é hidratá-los toda semana e reconstruí-los, pelo menos, uma vez por mês e sempre que realizados procedimentos com coloração, descoloração, alisantes ou oxidantes (inclusive selagens e progressivas).

Seja um profissional conciente! Trabalhe sobre diagnóstico e implante a cultura de tratamento no seu salão! Sua cliente agradece!

#Cosméticos #Curiosidades #Hidratação #Recosntrução

Posts Em Destaque
Posts Recentes